Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Uma homenagem de Dia das mãe atrasada. Um lugar e uma pessoa especial.

Antes de eu nascer eu vivi num lugar cercado de amor, carinho e amizade, calor. passei nove meses, os mais felizes... só que minha felicidade se tornou medo quando me arrancaram deste lugar, chorei e berrei dizendo "me deixem, eu amo esse lugar!"


Imaginava que ia perder tudo aquilo; aquele lugar cercado de coisas boas. Foi quando começei a penseber que estava num lugar mais amplo e que eu estava ao lado de alguem que me dava tudo aquilo que sentia falta.
Convivi neste novo mundo, ao lado de alguem especial e carinhosa. crescir quis conhecer o mundo em que vivia, porém essa mulher vez de me agarrar e não deixar, soltou minhas asas e me apoiou.
Todas as vezes que eu precisava essa pessoa me ajudava.
formei familia, tive filhos, porém nunca imaginei que nunca deixaria aquela pessoa que me Carregou, que tinha o melhor lugar para se viver na terra.
Aquele era seu ventre mãe, que me levou a conhecer o amor.





E a pessoa é a rainha da minha vida, você, mãe... a mãe que dá o que eu mais preciso na terra...
Amor!

Um comentário: